chalé paraÍso dos pÂndavas #3

Puro luxo em dois andares com finos acabamentos, cama king e uma linda banheira. Uma varanda com rede, no segundo andar, com vista direta para a cachoeira e um intocado vale do São Miguel.
No térreo uma ampla sala, mesa para trabalhar, cozinha americana com tudo que precisa, lindo e espaçoso segundo banheiro e um sofá cama de casal.
Água pura da nascente em todas as torneiras, vistas incríveis com grandes janelas. Pode abrir as janelas e respirar o ar puro refrescando o chalé ou usar o ar condicionado para ajustar a temperatura ao seu gosto.
Saindo da porta, uma trilha leva direto ao encontro dos rios, duas nascentes do Rio São Miguel, com poços naturais e cachoeira privada. Do outro lado, outra trilha lhe leva para o Poço das Fadas, um poço grande, mágico, exclusivo e particular.
Tudo isso ao meio de milhares de hectares de Cerrado intocado e rica vida silvestre, com uma riqueza de aves como araras, siriemas e emas, e mamíferos do Cerrado como anta, tamanduá, tatu, raposa e, se tiver sorte, poderá avistar um lobo guará.

AMENIDADES